Este é o blog do Ministério de Criatividade Artística da Igreja Batista Maranata. Nossa missão é coordenar as atividades dos ministérios das Artes, fomentando a criatividade e a qualidade artística.

30 de novembro de 2010

NATAL BRANCO

Nos países do hemisfério norte, o Natal acontece no inverno. Em geral, todos ficam na expectativa de terem um “natal branco”, coberto de neve. De fato, é muito bonito!... Nós não podemos ter um “natal branco de neve”, mas este ano surgiu a idéia de fazermos um “natal branco” para as crianças do Bairro Rio Comprido, onde alguns irmãos de nossa igreja têm desenvolvido um trabalho de evangelização.

Então, aqui está o desafio: inclua na sua lista de presentes a compra de mais 2, um para menino e o outro para menina (ambos até 11 anos). Não precisa nada caro. Embrulhe o presente num papel branco, se possível com uma fita vermelha, e traga para a igreja. Vamos recolher os presentes até o dia 19 de dezembro e, depois, entregar paras as crianças daquele bairro.

O objetivo, além de uma demonstração de amor por elas, é passarmos a mensagem que o maior presente de natal de todos os tempos foi o fato de Jesus ter nascido em Belém, dentro do plano de Deus de salvar o ser humano. Não deixe passar esta oportunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário